Siga-nos
MC Livinho tem o braço erguido após o anúncio de sua vitória no FMS 3
MC Livinho nocauteou Dynho Alves no 4º round - Fight Music Show / Mariana Lima

Boxe

MC Livinho nocauteia Dynho Alves e conquista cinturão do FMS

A terceira edição do ‘Fight Music Show’, realizada neste sábado (26) em São Paulo, contou com o aguardado duelo entre os músicos Dynho Alves e MC Livinho como co-main event da noite. E apesar de fazer sua segunda apresentação de boxe, Dynho foi dominado pelo oponente e precisou mostrar raça para suportar alguns knockdowns nos assaltos iniciais.

Com direito à presença do lutador do UFC Caio Borralho e do rapper Ice Blue em seu corner, Livinho soube aproveitar a vantagem de altura de 11 cm. Com mais envergadura, o cantor atacou da longa distância e não permitiu que o oponente se aproximasse.

No quarto assalto, após sofrer o quarto knockdown, Dynho Alves foi impedido pelo árbitro de continuar no confronto. Com o resultado, Livinho conquistou o título dos influencers, que deve ser defendido na próxima edição do evento

A luta

O primeiro round foi pouco movimentado e contou com reclamações da torcida. Ciente da falta de combatividade, o árbitro central pediu para que os combatentes buscassem mais a luta franca. Livinho, então, buscou mais a iniciativa e dominou o centro do ringue. No entanto, ele aplicou um golpe na nuca do oponente e perdeu um ponto. Tudo igual! Dynho 9 x 9 Livinho.

Na segunda etapa, Livinho utilizou melhor sua vantagem de envergadura para dominar as ações e conectar melhor golpes, a ponto de conectar um knockdown, obrigando o árbitro a abrir a contagem. Dynho 17 x 19 Livinho.

O terceiro assalto contou com ampla vantagem de Livinho. Com disposição, o cantor caminhou para frente a todo momento e pressionou Dynho contra as cordas a todo instante. Como resultado, mais dois knockdowns foram anotados. Dynho 24 x 29 Livinho.

O quarto round foi rápido. Sem condições de reagir, Dynho sofreu mais um knockdown, que obrigou o árbitro a interromper a disputa e declarar a vitória de MC Livinho por nocaute técnico.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Boxe