Siga-nos

Notícias

‘Bulldoguinho’ revela meta de Cejudo: “Quer lutar com as lendas, e Aldo é uma delas”

Bruno ‘Bulldoguinho’ ainda não tem previsão de voltar a lutar no UFC- Tyler Misiak/PXImages

Desde que soube que José Aldo desceria para a categoria peso-galo (61 kg), Henry Cejudo começou uma série de provocações com o brasileiro como alvo. Ao que parece, o campeão da divisão, que não atua desde junho de 2019, quando derrotou Marlon Moraes, não vê outro adversário a não ser o ex-campeão peso-pena (66 kg) para a sua próxima peleja. Pelo menos foi o que revelou o amigo e companheiro de treinos do americano, Bruno ‘Bulldoguinho’.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, o lutador do UFC destacou a meta de Cejudo: enfrentar os principais nomes da organização. Dessa maneira, ele tem como Aldo o primeiro passo para cumprir esse desejo. Além disso, o peso-mosca (57 kg) aprovou o estilo provocador do americano.

“É melhor falar do que deixar tudo quieto. A galera agora quer que fale, ver o pessoal se enfrentando, não só lá dentro, mas com diálogo, palavras também. O Cejudo quer essa luta, quer pegar uma lenda como o Aldo. Ele quer lutar com a galera mais conhecida, com as lendas do UFC, e o Aldo é uma delas”, disse, complementando.

“Ali no UFC você está trabalhando. precisa fazer tudo para chamar a atenção e para ganhar mais dinheiro. Ele (Cejudo) está ali para chamar a atenção, ganhar mais dinheiro. No dia a dia ele é outra pessoa. Quem vive com ele, conhece. Mas tem um pouco dos dois: um pouco ele atua e um pouco é ele mesmo”, contou.

Em outubro de 2019, ‘Bulldoguinho’ foi derrotado por Khalid Taha, em sua estreia no Ultimate. Porém, esse resultado pode ser anulado já que o alemão foi flagrado em exame antidoping. Mas com essa questão à parte, o brasileiro já tem em mente o que pode esperar de 2020 e com sonhos altos.

“Quero fazer no mínimo três lutas. Talvez até quatro. Se der tudo certo, esse é meu plano. Se Deus quiser vencer para o ano que vem já estar disputando um cinturão, porque na nossa divisão é rápido. Umas três lutas já pode estar no título”, finalizou o atleta que possui dez vitórias, quatro derrotas e dois empates em seu cartel.

Mais em Notícias