Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Brandon Moreno promete ser mais agressivo em revanche contra Deiveson

No próximo dia 12 de junho, Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno se reencontram dentro do octógono para resolverem uma desavença que ficou em aberto desde dezembro de 2020. Na ocasião, os dois disputaram o cinturão do peso-mosca (57 kg) do UFC e o resultado foi um empate. Agora, nesse novo compromisso, os lutadores vão decidir quem fica com a coroa da divisão, que atualmente está em posse do brasileiro.

Depois de ter a sensação de encarar o ‘Deus da Guerra’, Brandon Moreno está confiante que pode colocar um fim no reinado do brasileiro na categoria. Em entrevista ao programa ‘What the Heck’ do site ‘MMA Fighting’, o desafiante afirmou que agora conhece melhor as qualidades do rival e, por isso, pode soltar seu jogo.

“No momento, minha confiança está muito, muito alta. Preciso ser inteligente, entendo que ele é forte, é real, é um verdadeiro adversário, é um verdadeiro lutador, por isso é um campeão. Mas minha confiança está muito alta, sei que posso causar um estrago muito bom nessa próxima luta contra ele”, disse, emendando.

“Posso ser mais agressivo porque todo o meu plano de jogo anteriormente era para tomar cuidado, segurar um tempo para capitalizar os contra-ataques e ficar atento o poder dele. Agora, sinto seu poder, sei que posso suportar os danos e posso ser mais agressivo”, completou o competidor de 27 anos.

Brandon Moreno, que está no MMA profissional desde 2011, possui 18 vitórias, cinco derrotas e dois empates na carreira. Pelo UFC desde 2016, o mexicano agora vive uma grande fase e soma quatro triunfos e dois empates nas suas últimas seis atuações. O atleta não perde desde 2018, quando foi superado por Alexandre Pantoja.

Mais em Notícias