Siga-nos

Notícias

Boxeador que beijou repórter à força é suspenso por tempo indeterminado

A atitude de Kubrat Pulev não passou desapercebida – muito menos sem punições. Após vencer seu confronto dentro dos ringues, o boxeador concedeu entrevista para uma repórter do portal ‘Vegas Sports Daily’. No entanto, o atleta búlgaro interrompeu a conversa, beijou Jenny Sushe à força e foi devidamente punido pelo ato.

De acordo com o portal ‘TMZ Sports’, Pulev foi suspenso por tempo indeterminado pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia. O site ouviu um porta-voz da entidade que afirmou que o boxeador só será liberado para lutar novamente na Califórnia quando comparecer pessoalmente à uma audição e tratar do caso.

As partes envolvidas se pronunciaram sobre o caso. O pugilista afirmou que a situação não passou de uma brincadeira, já que ele e a repórter supostamente seriam amigos. No entanto, Jenny negou a versão do búlgaro e, dias após o incidente, contratou uma advogada especialista em direito das mulheres para representá-la.

O intuito de Sushe é mover uma ação judicial contra Kubrat – o que pode prejudicar ainda mais a carreira do boxeador de 37 anos. Resta saber se a jornalista irá de fato processar o atleta búlgaro e quais serão as consequências deste imbróglio.

Mais em Notícias