Siga-nos

Notícias

‘Borrachinha’ promete “arrancar a cabeça” de Adesanya por sarrada no octógono

Em rápido momento de espera entre os voos que o trarão de volta ao Brasil, Paulo ‘Borrachinha’ voltou a publicar uma mensagem em suas redes sociais. Desta vez, no entanto, o vídeo carrega o pedido direto para Dana White promover sua revanche contra Israel Adesanya.

Nocauteado no último sábado (26) no card do UFC 253, em Abu Dhabi (EAU), o brasileiro se pronunciou pela primeira vez sobre a provocação do rival, que simulou cavalgar sobre ele após o fim do combate e ainda lhe aplicou uma “sarrada”. Por conta desta atitude, ‘Borrachinha’ prometeu sair com a vitória em uma hipotética reedição do duelo.

“Vi agora a atitude desrespeitosa e inaceitável que ele teve”, narrou o atleta em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). “Vou cobrar isso dentro do octógono na nossa próxima luta, vou cobrar cada centavo. Dana White, faz essa luta acontecer, não tinha visto essa atitude dele dentro do octógono, agora virou questão de honra. O Paulo ‘Borrachinha’ agressivo como sempre, estarei 100% para arrancar a cabeça desse palhaço desrespeitoso”.

Apontada por Dana White como uma luta com potencial para ser a melhor do ano, a disputa entre o brasileiro e Adesanya, que valia o cinturão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, foi um monólogo. Preciso em seus golpes, o nigeriano foi superior a todo momento e venceu sem grandes dificuldades diante de um rival mais cauteloso do que o normal.

“Vocês me conhecem e já sabem, não vou vir aqui para dar desculpa. Mas na próxima luta eu vou estar 100%, e quero estar 100%. O Paulo ‘Borrarahcinha’ que vocês sempre sabem como luta, a forma de lutar, e indo para cima o tempo todo, tentando acabar a luta a todo momento”, finalizou.

Com o resultado da luta, Borrachinha sofreu sua primeira derrota como atleta profissional de MMA, em cartel que conta com 13 vitórias. Por sua vez, o campeão Adesanya ampliou sua invencibilidade para 20 triunfos no esporte.

Mais em Notícias