Um dos principais nomes do Ultimate nos últimos anos, Paulo Borrachinha é também um dos atletas mais ativos e repercutidos em suas redes sociais – muito por conta de sua irreverência e humor ácido. Na última quarta-feira (31), porém, o peso-médio (84 kg) brasileiro polemizou ao ironizar o suposto caso de abuso sofrido pela multicampeã de jiu-jitsu, Gabi Garcia (veja abaixo ou clique aqui).
Lenda da arte suave, a brasileira nove vezes campeã mundial da modalidade acusou seu ex-marido, Bruno Almeida, de abuso, agressão física e até mesmo ameaça de morte. Mesmo diante da gravidade do caso, Borrachinha não perdeu a oportunidade de ironizar a suposta força necessária pelo ex-companheiro de Gabi Garcia para que ele conseguisse se impor fisicamente sobre a faixa-preta – reconhecida por seu físico e músculos avantajados.
“Quem diabos era o marido? O Thanos?”, escreveu o brasileiro, de forma irônica, em sua conta no ‘Twitter’, fazendo referência ao poderoso vilão dos filmes da ‘Marvel’.
Caso de Justiça
O drama na vida pessoal do ex-casal se tornou uma disputa judicial. Gabi Garcia teria denunciado Bruno Almeida ao Ministério Público, segundo a própria. A representante do jiu-jitsu brasileiro ainda destacou que o órgão estava favorável à sua versão dos fatos, e acusou o ex-marido de não comparecer a um dos julgamentos no tribunal de forma proposital. O ex-companheiro da atleta, porém, nega todas as acusações feitas em seu nome.