Siga-nos
Paulo Borrachinha esteve na área VIP destinada aos lutadores na Jeunesse Arena, sede do UFC 283, no Rio de Janeiro
Paulo Borrachinha na plateia do UFC Rio - Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Borrachinha ironiza suposto caso de abuso sofrido por Gabi Garcia: “Marido era o Thanos?”

Um dos principais nomes do Ultimate nos últimos anos, Paulo Borrachinha é também um dos atletas mais ativos e repercutidos em suas redes sociais – muito por conta de sua irreverência e humor ácido. Na última quarta-feira (31), porém, o peso-médio (84 kg) brasileiro polemizou ao ironizar o suposto caso de abuso sofrido pela multicampeã de jiu-jitsu, Gabi Garcia (veja abaixo ou clique aqui).

Lenda da arte suave, a brasileira nove vezes campeã mundial da modalidade acusou seu ex-marido, Bruno Almeida, de abuso, agressão física e até mesmo ameaça de morte. Mesmo diante da gravidade do caso, Borrachinha não perdeu a oportunidade de ironizar a suposta força necessária pelo ex-companheiro de Gabi Garcia para que ele conseguisse se impor fisicamente sobre a faixa-preta – reconhecida por seu físico e músculos avantajados.

Quem diabos era o marido? O Thanos?”, escreveu o brasileiro, de forma irônica, em sua conta no ‘Twitter’, fazendo referência ao poderoso vilão dos filmes da ‘Marvel’.

Caso de Justiça

O drama na vida pessoal do ex-casal se tornou uma disputa judicial. Gabi Garcia teria denunciado Bruno Almeida ao Ministério Público, segundo a própria. A representante do jiu-jitsu brasileiro ainda destacou que o órgão estava favorável à sua versão dos fatos, e acusou o ex-marido de não comparecer a um dos julgamentos no tribunal de forma proposital. O ex-companheiro da atleta, porém, nega todas as acusações feitas em seu nome.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias