Siga-nos
Paulo Borrachinha integra a elite do peso-médio do UFC
O peso-médio brasileiro aproveitou a situação para debochar da aparência física de seu rival - Diego Ribas/PxImages

Notícias

Borrachinha expõe suposto assédio de Chimaev com sua namorada antes de luta no UFC 294

Faltando menos de um mês para a realização do UFC 294, em Abu Dhabi (EAU), o clima entre duas das principais estrelas do card esquenta cada vez mais. Desafetos declarados e rivais no ‘co-main event’ do show marcado para o dia 21 de outubro, Paulo ‘Borrachinha’ e Khamzat Chimaev vem trocando farpas há bastante tempo, e agora parece que o russo resolveu envolver uma terceira pessoa na rivalidade.

Através de seu perfil oficial no ‘X’ (antigo Twitter), Borrachinha’ expôs o que seria uma captura de tela (print) de um suposto assédio de Chimaev à Tamara Alves, sua namorada de longa data e empresária. Possivelmente em uma tentativa de desestabilizar o brasileiro, o ‘Lobo’ teria enviado uma mensagem direta para sua companheira, relembrando o episódio da ‘sarrada’ aplicada por Israel Adesanya em Paulo, em 2020 (veja abaixo ou clique aqui).

“Como você pode estar junta desse m***. Ele gosta de caras negros (risos)”, teria escrito Khamzat, de acordo com ‘Borrachinha’.

Com seu humor ácido habitual, o brasileiro aproveitou a situação para expor o rival e ironizar a ‘investida’ do russo em sua namorada. Em tom de deboche, ‘Borrachinha’ fingiu estar preocupado por conta da aparência do ‘Lobo’.

“Eu vou denunciar esse assédio do Gourmet Chen Chen (Chimaev) com a minha namorada/futura mãe dos meus filhos e empresária. Me senti ameaçado por esse bonitão chamando-a na DM (mensagem privada). Por favor, Tamara Alves, não se deixe iludir por esse lindo rosto”, debochou ‘Borrachinha’.

Susto com lesão

Com uma rivalidade aflorada entre os dois, o duelo entre Chimaev e ‘Borrachinha’ é bastante aguardado pela comunidade do MMA. Os fãs da modalidade, porém, temeram pelo pior quando Renzo Gracie revelou que o atleta passou por uma cirurgia no cotovelo em Abu Dhabi. Apesar do susto, aparentemente o confronto segue de pé para co-liderar o UFC 294.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias