Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Bons sonhos! Novo campeão, Jamahal Hill dorme com cinturão após UFC Rio; veja

Chamado de ‘Sweet Dreams’ (‘bons sonhos’ em português), alcunha que ajuda a refletir seu imenso poder de nocaute, Jamahal Hill levou o apelido ao pé da letra após conquistar seu maior feito na carreira até o momento. Depois de superar o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC 283, no Rio de Janeiro (RJ), na noite do último sábado (21), o mais novo campeão dos meio-pesado (93 kg) do Ultimate dormiu acompanhado do seu cinturão.

Em uma publicação compartilhada pelas redes sociais do próprio UFC (veja abaixo ou clique aqui), é possível ver o lutador americano deitado na sua cama de hotel ao lado do valioso objeto, e com um leve sorriso no rosto, expressando a felicidade do momento. O registro, por sinal, havia sido publicado inicialmente por Brian Butler-Au, empresário do agora campeão do Ultimate.

“Bons sonhos, meu amigo… Você mereceu”, escreveu o empresário na legenda da publicação.

Oriundo do reality show ‘Contender Series’, Jamahal Hill, de 31 anos, entrou para a história ao se tornar o primeiro atleta proveniente do programa criado por Dana White para revelar novos talentos para o UFC a chegar à conquista de um título da entidade. Pelo Ultimate, ‘Sweet Dreams’ possui seis vitórias, quatro delas por nocaute, um ‘no contest’ (sem resultado) e apenas uma derrota, a única de sua carreira, para o escocês Paul Craig, em junho de 2021.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias