Siga-nos

Notícias

Boa ação! Conor McGregor impede falência de academia de MMA na Irlanda; entenda

Ao que parece, Conor McGregor está disposto a deixar sua imagem e fama de ‘bad boy’ para trás. No passado, o astro irlandês se envolveu em diversos episódios polêmicos, alguns escândalos e chegou a ser preso, mas, em meio ao caos, também há esperança. Antes da revanche contra Dustin Poirier ser oficializada como luta principal do UFC 257, evento que acontece no dia 23 de janeiro, ainda sem local definido, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e leve (70 kg) da organização havia proposto um duelo amigável para ajudar instituições de caridade e não parou por aí. Dessa vez, McGregor seguiu no mesmo caminho e mostrou sua melhor versão ao impedir a falência de uma academia de MMA na Irlanda (veja abaixo ou clique aqui).

Assim como muitos estabelecimentos tiveram problemas causados pela pandemia de COVID-19, o ginásio SBG Portarlington foi forçado a fechar depois de quatro anos e tinha como maior problema o aluguel atrasado. No entanto, McGregor surgiu e, ao saber do quadro, impediu o encerramento das atividades. Vale destacar que o irlandês é amigo e parceiro de equipe de Philip Mulpeter, dono da SBG Portarlington, que é uma filial da SBG Ireland.

A última aparição de Conor McGregor no octógono aconteceu em janeiro, quando nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos. O próximo compromisso do ex-campeão do UFC será na edição de número 257, contra Dustin Poirier, adversário que derrotou no passado, em duelo de extrema importância para o peso-leve da organização.

“Do ponto mais baixo ao mais alto alto. NÃO ESTAMOS FECHANDO! Nosso companheiro de equipe e amigo Conor McGregor decidiu nos ajudar a manter a academia em funcionamento. Seremos eternamente gratos. A todos que nos enviaram mensagens e entraram em contato para mostrar seu apoio, muito obrigado. Vejo vocês todos nos tatames. Oss!”, agradeceu Philip no perfil oficial de sua academia.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias