Ao que parece, Luke Rockhold pode reencontrar companheiros de UFC em sua aventura no Karate Combat. No último sábado (20), em Dubai (EAU), o veterano venceu sua estreia na companhia e desafiou Lyoto Machida. Como acompanhou a apresentação do antigo rival, Michael Bisping, ex-lutador e atual comentarista, expressou o interesse em sair da aposentadoria para encará-lo novamente.
Em seu canal oficial no ‘YouTube’ ‘Believe You Me’, Bisping, de 45 anos, se mostrou empolgado com os pedidos de parte dos fãs para enfrentar Rockhold pela terceira vez na carreira e jogou a responsabilidade da realização da luta para a alta cúpula do Karate Combat. Vale pontuar que os veteranos conquistaram o cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC. Inclusive, o britânico se tornou campeão da categoria justamente ao vencer o ‘bad boy’, em 2016.
“Eu faria. Karate Combat, lutarei com Rockhold, faremos a trilogia uma última vez. Ainda tenho uma no tanque. Vamos lá, faça algumas ofertas. Terei a trilogia com Rockhold no Karate Combate. Faria isso, 100% que faria”, declarou o ex-campeão do UFC.
Rivalidade empatada
No UFC, Luke Rockhold e Michael Bisping realizaram duas lutas. No primeiro confronto, realizado em 2014, o americano foi dominante e finalizou ‘The Count’ no segundo round. Dois anos depois, o britânico ignorou o fato de ter assumido o duelo em cima da hora e, mesmo sem ter feito uma preparação adequada, surpreendeu ao dar o troco no rival, nocauteando no primeiro round.