Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Bicampeã olímpica de boxe agradece a Conor McGregor por conselho sobre MMA

Quando Claressa Shields, multicampeã mundial de boxe, anunciou sua migração para o MMA, em novembro de 2020, surpreendeu os fãs e a imprensa especializada. Sem perder tempo, a americana assinou com o PFL, passou a integrar a equipe Jackson Wink MMA e foi abraçada por grandes nomes da modalidade, sendo Conor McGregor um deles.

Shields, que é parceira de treino de Jon Jones e Holly Hom e constantemente posta registros com a dupla em suas redes sociais, agradeceu o conselho dado por McGregor. Em dezembro, o astro irlandês comentou em um post no perfil oficial da academia, no Instagram, no qual a americana aparecia treinando. Empolgado com a presença de um grande nome do boxe no MMA, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC incentivou a atleta e deu instruções detalhadas.

“Quando McGregor estendeu a mão, senti que ele, realmente, se importou e me desejou boa sorte. Isso é o que mais apreciei. Ele não precisava me dar nenhum conselho. Ele poderia apenas ter visto e continuado, mas falou e foi ótimo. Eu assimilei, uso e espero que tudo corra como deveria. Mal posso esperar para voltar à academia e treinar MMA”, declarou Shields ao site ‘Betway Insider’.

Claressa Shields é uma das grandes estrelas do boxe e, apesar da migração para o MMA, ainda vai atuar nos ringues. A imprensa especializada especula que a americana, duas vezes campeã olímpica da modalidade, vai estrear no PFL na temporada 2021.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias