Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Em transição para os pesados, Jon Jones mostra nova forma em vídeo de treino

Apesar de ainda não ter definida uma data de estreia nos pesos-pesados, Jon Jones não deixa de treinar um dia para se adaptar aos desafios que terá pela frente na categoria. Se antes o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) divulgava vídeos nas suas redes sociais de exercícios para ganhar massa muscular, agora, pela primeira vez, mostrou um sparring.

Através da sua conta oficial do ‘Instagram’ (clique aqui ou veja abaixo), o americano mostrou uma atividade em que troca socos e chutes com um dos seus treinadores dentro de um cage. No vídeo, inclusive, já dá para notar uma diferença física em Jones. Nos comentários da publicação, o lutador analisou a atividade e se mostrou empolgado.

“No momento, meu principal objetivo é aumentar um pouco a massa. Estou animado para ver como estou me movendo assim que aumentar os (treinos de) MMA e o cardio. Assim como em todo camp, velocidade e fluidez sempre chegam em algumas semanas”, escreveu o lutador que possui 26 triunfos e apenas um revés na carreira no MMA.

A estreia de Jon Jones no peso-pesado ainda não tem data para acontecer, nem adversário definido. Mas o próprio Dana White, presidente da liga, sinalizou que o ex-campeão dos meio-pesados vai enfrentar o vencedor do duelo entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou, que está marcado para acontecer no dia 26 de março. A expectativa é que o americano possa estrear na nova divisão em meados deste ano.

Mais em Notícias