Siga-nos

Notícias

Bellator revela todos os confrontos da rodada de abertura do GP dos penas

Patrício ‘Pitbull’ defenderá seu cinturão contra Juan Archuleta – Divulgação/Bellator

O Bellator anunciou, nesta segunda-feira (15), todos os confrontos da primeira rodada do seu GP dos pesos-penas (66 kg). As oitavas de final do torneio serão divididas em dois eventos: o de número 226 e o de número 228, em 7 e 28 de setembro.

No primeiro evento, quatro lutas definirão os primeiros classificados: Sam Sicilia enfrentará Pedro Carvalho; Daniel Straus medirá forças contra Derek Campos; o veterano Pat Curran ficará frente a frente com Adam Borics; e Emmanuel Sanchez tentará tirar a invencibilidade de Tywan Claxton.

No card do dia 28, mais quatro confrontos: Patricio ‘Pitbull’ defende seu título contra o nocauteador Juan Archuleta; AJ McKee coloca a invencibilidade em jogo contra Georgi Karakhanyan; Darrion Caldwell, ex-campeão peso-galo (61 kg), testa-se na divisão de cima contra Henry Corrales; e Daniel Weichel enfrenta Saul Rogers.

O formato de GP voltou a ser adotado pelo Bellator desde o sucesso do torneio dos pesos-pesados, que coroou Ryan Bader como campeão. Atualmente, está em andamento o mata-mata dos meio-médios (77 kg), que terá na final Douglas Lima e Rory MacDonald, em duelo ainda a ser agendado.

Confira os duelos da primeira rodada do GP dos penas do Bellator:

7 de setembro, Bellator 226
Sam Sicilia vs. Pedro Carvalho
Daniel Straus vs. Derek Campos
Pat Curran vs. Adam Borics
Emmanuel Sanchez vs. Tywan Claxton

28 de setembro, Bellator 228
Patricio ‘Pitbull’ vs. Juan Archuleta
A.J. McKee vs. Georgi Karakhanyan
Darrion Caldwell vs. Henry Corrales
Daniel Weichel vs. Saul Rogers

Mais em Notícias