Siga-nos

Notícias

Bellator planeja retomar atividades dia 24 de julho nos Estados Unidos, diz site

Scott Coker planeja retorno do Bellator para este mês -Diego Ribas

Após o UFC retomar suas atividades em maio e outras organizações já adiantarem quando planejam fazer eventos, o Bellator não pretende ficar para trás e também já tem uma data para voltar a realizar shows. Segundo informação do site ‘Sherdog.com’, a ideia da franquia é fazer uma edição no dia 24 de julho, na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut (EUA), sem a presença de público.

No entanto, a liga comandada por Scott Coker ainda precisa passar por algumas etapas até a confirmação oficial. Primeiramente, o Bellator precisa atender todas as exigências para garantir a segurança dos atletas, suas equipes e funcionários da franquia e para ninguém correr o risco de ser infectado. Por isso, ainda precisa definir qual será o procedimento de testes para COVID-19.

O Bellator não realiza eventos desde o dia 22 de fevereiro, em uma edição realizada em Dublin. A franquia iria fazer um evento no dia 13 de março, que contava com a presença do campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve Patrício Pitbull. Porém, a organização decidiu cancelar o show devido ao aumento de casos de coronavírus.

Mais em Notícias