Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Bebê à vista! Casal de lutadoras do UFC anuncia gravidez de seu primeiro filho

Lutadoras do UFC, Tecia Torres e Raquel Pennington estão à espera de seu primeiro filho. O casal utilizou o dia de ‘Ação de Graças’ nos Estados Unidos, tradicional feriado norte-americano, para compartilhar através das redes sociais a notícia da gravidez e celebrar o momento com seus fãs e seguidores (veja abaixo ou clique aqui).

De acordo com a publicação feita pelas atletas nas redes sociais, o bebê tem previsão de nascimento para junho do ano que vem. Ao site ‘MMA Junkie’, Tecia – a escolhida para gerar o primeiro filho do casal – adiantou que sua carreira ficará apenas pausada durante a gravidez e que pretende retomá-la em 2024.

“Nós temos um pouco mais para dar graças neste ano. Feliz dia de Ação de Graças da nossa família que está crescendo para a sua. O bebê Pennington está vindo em junho de 2023. Nós estamos mais do que animadas e nos sentimos incrivelmente abençoadas. As mamães amam muito você, querido bebê, e nós mal podemos esperar para essa vida com você”, escreveu o casal no anúncio ao público.

Tecia Torres, de 33 anos, compete na divisão dos palhas (52 kg) do UFC e ocupava a oitava posição no ranking da divisão antes de engravidar. A americana, dona de um cartel de 13 vitórias e seis derrotas, teve sua sequência de três triunfos interrompida por Mackenzie Dern na última luta, em abril. Por sua vez, Raquel Pennington atua nos pesos-galos (61 kg) e está embalada por quatro resultados positivos consecutivos, o que a levou ao top 5 da categoria.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias