A última edição do UFC Las Vegas, evento realizado neste sábado (20), premiou quatro atletas com os tradicionais cheques de 50 mil dólares (cerca de R$ 250 mil) devido às suas grandes atuações. E o destaque principal ficou por conta do veterano Jim Miller, que apesar de ser azarão nas bolsas de apostas, levou a vitória para casa com facilidade.
Diante de Roosevelt Roberts, o americano apostou no jiu-jitsu, seu ponto forte. Clinchou, botou para baixo, pegou as costas e, ao cair por baixo, encaixou um justo armlock que fez o rival gritar para sinalizar o fim da disputa. Tudo isso aos 2m25s do assalto inicial. Nada mal para o veterano de 37 anos que tem quase 40 combates realizados no evento.
Eleito dono da ‘performance da noite’, Miller levou o polpudo cheque, mesma quantia destinada a Justin Jaynes, atleta que aceitou a disputa em cima da hora e nocauteou Frank Camacho em menos de um minuto.
Por fim, Josh Emmett e Shane Burgos também receberam cada um o mesmo valor por terem realizado a ‘luta da noite’. De fato, os atletas trocaram fortes golpes em pé durante os 15 minutos de ação e alternaram bons momentos no cage. Prêmio merecido.
Confira os resultados do UFC Las Vegas:
Curtis Blaydes venceu Alexander Volkov por decisão unânime;
Josh Emmett venceu Shane Burgos por decisão unânime;
Raquel Pennington venceu Marion Reneau por decisão unânime;
Belal Muhammad venceu Lyman Good por decisão unânime;
Jim Miller finalizou Roosevelt Roberts no 1º round;
Bobby Green venceu Clay Guida por decisão unânime;
Tecia Torres venceu Brianna Van Buren por decisão unânime;
Marc-André Barriault nocauteou Oskar Piechota no 2º round;
Gillian Robertson finalizou Cortney Casey no 3º round;
Justin Jaynes nocauteou Frank Camacho no 1º round;
Lauren Murphy venceu Roxanne Modafferi por decisão unânime;
Austin Hubbard venceu Max Rohskopf por desistência no 2º round.