Siga-nos

Notícias

Autor de nocaute mais rápido da história dos pesos-pesados volta ao UFC

A divisão dos pesos-pesados do UFC acaba de ganhar um reforço. E é um velho conhecido: Todd Duffee, que não luta profissionalmente desde 2015, assinou um novo contrato com o Ultimate. Ele registrou o início da nova jornada no octógono por meio de uma postagem no Instagram.

Duffee fez boa parte de sua carreira na American Kickboxing Academy, mas atualmente treina na unidade de Atlanta (EUA) da American Top Team, comandada pelo brasileiro Roan ‘Jucão’. Em postagem na rede social, Todd revelou quando retornará ao cage.

“Empolgado em anunciar que acabei de assinar meu contrato de luta para voltar ao octógono em 14 de setembro, ao vivo na ESPN+, em Vancouver”, escreveu (veja abaixo ou clique aqui).

Aos 33 anos, Duffee ainda tem muito tempo de carreira pela frente, considerando que os pesos-pesados chegam a passar dos 40 ainda lutando em alto nível. O tempo de inatividade, porém, é grande: seu último combate foi contra Frank Mir, quatro anos atrás. Na ocasião, ele foi nocauteado ainda no primeiro round.

Todd é o autor do nocaute mais rápido da história dos pesados. Ele apagou Tim Hague no UFC 102, em 2009, em apenas 7 segundos. Seu feito só perde para o de Duane Ludwig, no UFC Fight Night 3, em 2006. ‘Bang’, hoje técnico de TJ Dillashaw, nocauteou Jonathan Goulet em um segundo a menos.

Mais em Notícias