Siga-nos

Notícias

Amigo de McGregor é contido por Anthony Johnson em troca de provocações; veja

Artem Lobov e Paulie Malignaggi finalmente se enfrentarão neste sábado (22), na luta principal do show que o ‘Bare Knuckle Fighting Championship’ (evento de boxe sem luvas) promoverá em Tampa (EUA). Como tem ocorrido em todos os encontros entre o amigo e o desafeto de Conor McGregor, houve intensa troca de provocações durante a conferência de imprensa dessa quinta-feira. E para que a confusão não chegasse às vias de fato, foi necessária a intervenção do ex-desafiante ao título dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Anthony Johnson.

Por meio de publicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Rumble’ compartilhou um vídeo que mostra o momento em que teve que segurar Lobov para que ele não partisse para cima de Malignaggi. No post, o ex-UFC, que agora trabalha como dirigente no evento de boxe sem luvas, exaltou a velocidade com a qual segurou o amigo de McGregor durante a troca de provocações.

“Pediram para eu segurá-lo caso algo acontecesse novamente. (…) Vocês todos viram o quão rápido eu fui com os braços?”, escreveu o ex-lutador do UFC, em publicação no Instagram.

Após a intervenção de Johnson, Malignaggi voltou a provocar Lobov. “Você é muito lento, relaxe, você é muito lento. Tenha cuidado”, provocou o pugilista. Dessa vez, entretanto, não houve agressões físicas entre eles, como na ocasião em que Paulie acertou um tapa no ex-UFC ou na vez em que o ex-campeão mundial de boxe cuspiu em Artem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Asked to hold it down in case something happen AGAIN… I got those quick paws tho @tonybakercomedy. Y’all see how fast that arm came up? #IStillGotIt

Uma publicação compartilhada por Anthony Rumble Johnson (@anthony_rumble) em

Mais em Notícias