Siga-nos

Notícias

Astros do UFC comemoram título do Flamengo na Libertadores 2019

Flamenguista fanático, o ex-campeão peso-pena (66 kg) celebrou o título – Fábio Oberlaender

Este sábado (23) não contou com evento do Ultimate, mas mexeu com a emoção de muitos atletas da organização. Isso porque Flamengo e River Plate decidiram a grande final da Taça Libertadores da América 2019. E com o triunfo da equipe brasileira, os lutadores rubro-negros do UFC celebraram e muito a conquista histórica. Jose Aldo, Marlon Moraes, Antonio ‘Cara de Sapato’, Amanda Nunes e Jessica ‘Bate-Estaca’ festejaram o título através das redes sociais (veja abaixo).

Os mais animados foram justamente Marlon e Aldo, que se enfrentam no UFC 245, no dia 14 de dezembro. O ‘Campeão do Povo’, declaradamente flamenguista fanático, inclusive compareceu ao palco da final, no estádio Monumental de Lima, no Peru. Trajado da camisa do time do coração, o brasileiro posou sorridente nas arquibancadas após a partida.

Já Marlon fez a festa de casa. Não menos animado, o peso-galo (61 kg) reuniu os familiares para celebrar a conquista rubro-negra. Através da plataforma ‘stories’ do Instagram, ‘Magic’ compartilhou um breve vídeo em que solta fogos de artifício com seu filho para comemorar o bicampeonato do Flamengo na Libertadores.

Outro que se rendeu à paixão pelo futebol foi Antonio ‘Cara de Sapato’. O peso-médio (84 kg) postou uma foto ao lado do atacante Bruno Henrique – um dos principais jogadores do elenco, eleito o craque desta edição da Libertadores. Com um sorriso no rosto, o lutador foi breve na legenda: “Campeão”.

A ala feminina do Brasil no MMA também torceu neste sábado. De forma mais discreta, Amanda Nunes e Jessica ‘Bate-Estaca’ fizeram menção ao clube através da plataforma ‘stories’. A ex-campeã peso-palha (52 kg) do UFC também compartilhou uma foto sua com a camisa do time de coração momentos antes da final começar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Campeãooo 🖤❤️ #flamengo @brunohenrique27oficial

Uma publicação compartilhada por Antonio “Cara De Sapato” Jr. 👞 (@caradesapatojr) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado amigo @rsdei 🔴⚫️🔴⚫️ @adidasbrasil Top!

Uma publicação compartilhada por José Aldo Junior (@josealdojunioroficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegou a hora meu Mengão 🖤♥️ @flamengo . . . #flamengo #FLAxRIV #libertadores #final #campeão #elavaitorcer

Uma publicação compartilhada por Jessica Andrade “Bate Estaca” (@jessicammapro) em

Mais em Notícias