Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Astros do UFC acompanham partida do PSG e tietam Kylian Mbappé

O MMA não é o único esporte que Francis Ngannou tem acompanhado de perto em sua recente estadia na França. Após assistir ao card do UFC Paris focado na luta principal entre Ciryl Gane e Tai Tuivasa, o campeão dos pesados do Ultimate curtiu um duelo de peso do futebol mundial: PSG vs Juventus, pela UEFA Champions League. Direto do Estádio ‘Parc des Princes’, ‘O Predador’ aproveitou para tietar o craque da equipe da casa, Kylian Mbappé.

Ao lado de Kamaru Usman, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate, Francis posou com o futebolista francês após a vitória do PSG sobre a equipe italiana por 2 a 1. Autor de dois gols, o atacante foi eleito o destaque do confronto e teve sua performance elogiada pelo lutador peso-pesado.

“Passei um tempo de qualidade em Paris ontem com pessoas incríveis. O jogo do PSG foi eletrizante e o Mbappé estava imparável. Obrigado PSG por nos receberem no jogo desta noite”, escreveu Ngannou em suas redes sociais.

O craque do PSG retribuiu o carinho ao comentar brevemente na publicação: “Meu parceiro”. Além de Usman, Ngannou também teve a companhia do cantor francês ‘Dadju’ durante a partida.

Em processo de tratamento de sua lesão no joelho, Francis pretende retornar aos octógonos no início de 2023. Campeão da categoria mais pesada do MMA, o camaronês tem alguns possíveis adversários no horizonte: Jon Jones, Stipe Miocic ou até mesmo uma revanche contra Ciryl Gane.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias