Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Estrela do pro-wrestling debocha de desafio feito por Vitor Belfort

Após sair do UFC, Vitor Belfort assinou com o ONE Championship, organização de MMA asiática, mas, desde então, não foi visto mais em ação. No entanto, se engana quem pensa que o veterano de 43 anos está aposentado do MMA. Constantemente, o ícone brasileiro desafia inúmeros atletas, não só da modalidade, e a bola da vez é Chris Jericho. No entanto, o ex-astro da WWE e atual integrante do AEW foi curto e grosso em sua resposta.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jericho, de 50 anos, surpreendeu ao informar, de maneira debochada, que não sabe quem é o lutador que mencionou seu nome como adversário. A curiosidade é que a rivalidade entre Belfort e o atual alvo se iniciou por causa de Mike Tyson. Antes de enfrentar Roy Jones Jr. em duelo de boxe de caráter amigável, realizado em novembro de 2020, a lenda da nobre arte fez uma polêmica aparição no pro-wrestling (veja abaixo ou clique aqui). Na ocasião, Tyson e Jericho ficaram frente a frente, se desentenderam e protagonizaram uma confusão generalizada no ringue, na qual Belfort, Henry Cejudo e Rashad Evans também fizeram parte.

“Quem é Vitor Belfort? “, escreveu Jericho em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Se depender de Vitor Belfort, sua permanência nos esportes de combate vai durar por muito, já que possui alvos dos mais variados tipos. Além de Chris Jericho, representante do pro-wrestling, o ícone do MMA brasileiro também desafiou Anderson Silva, Chael Sonnen e Wanderlei Silva, seus eternos rivais na modalidade, Brock Lesnar, astro da WWE e ex-campeão do peso-pesado do UFC, o youtuber Jake Paul, entre outros.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias