Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Astro de Hollywood, Tom Hardy vence torneio de jiu-jitsu na Inglaterra

Dono de uma carreira de sucesso como ator, Tom Hardy, agora, se aventura como competidor de artes marciais. Ao ter uma brecha em seus compromissos em Hollywood, o britânico, de 45 anos e praticante de jiu-jitsu, se esforça para evoluir na modalidade e, aos poucos, vem colhendo os frutos de sua dedicação. A prova são os resultados obtidos pelo intérprete do ‘Venom’ em torneios em 2022.

No último fim de semana, Hardy atuou como uma espécie de candidato surpresa no campeonato ‘Brazilian Jiu-Jitsu Open Championship’, realizado na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, e faturou o primeiro lugar (veja abaixo ou clique aqui e aqui). Vale destacar que o ator competiu com seu nome original (Edward) e na faixa-azul.

Inclusive, essa não foi a primeira vez que Hardy conquistou a medalha de ouro ao participar de um torneio de jiu-jitsu. Em agosto, o ator venceu o ‘REORG Open Jiu-Jitsu Championship’, disputado na cidade de Wolverhampton, também na Inglaterra. Curiosamente, Tom já atuou em um filme sobre artes marciais chamado ‘Guerreiro’, de 2011, no qual deu vida a Tommy Conlon, um veterano de guerra que se tornou uma estrela do MMA.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias