Siga-nos
Chris Hemsworth é fã de Alexander Volkanovski e Israel Adesanya
Ator tieta campeões do UFC - Reprodução/Instagram

Notícias

Astro de Hollywood, Chris Hemsworth tieta Israel Adesanya e Alexander Volkanovski

É cada vez mais comum notar o envolvimento de parte dos artistas de Hollywood com as artes marciais, seja como praticante ou apenas como admirador. Nesta segunda-feira (29), Chris Hemsworth, um dos principais atores de filmes de ação da atualidade no cinema, mostrou acompanhar os esportes de combate e também ser fã de Alexander Volkanovski e Israel Adesanya.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Hemsworth expressa todo o carinho e respeito que possui por Adesanya e Volkanovski, campeões do peso-médio (84 kg) e do peso-pena (66 kg) do UFC, respectivamente. No inusitado registro, o ator, que ficou imortalizado na história do cinema por interpretar o personagem ‘Thor’, na franquia da ‘Marvel’, fez questão de posar ao lado dos lutadores com um sorriso no rosto, destacar a qualidade de ambos e compartilhar a imagem com seus fãs e seguidores.

“Dois dos homens mais perigosos do mundo e um cara que se fantasia para ganhar a vida”, escreveu o ator em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Onda de celebridades nos esportes de combate

Vale destacar que não é apenas Chris Hemsworth, dos astros de Hollywood, que acompanha o MMA e outros esportes de combate. Atores como Chris Pratt, Frank Grillo, Jake Gyllenhaal, Tom Hardy, entre outros, praticam artes marciais, competem em torneios e até costumam aparecer em eventos do UFC.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias