Siga-nos
Reprodução/ Instagram

Notícias

Arte suave! Mc Guimê recebe primeiro grau na faixa-branca de jiu-jitsu

Não é segredo que personalidades dos mais variados ramos são praticantes de artes marciais e o cantor Mc Guimê faz parte deste mundo. O funkeiro que constantemente posta registros de seus treinos nas modalidades esportivas, agora possui motivação extra para desenvolver suas habilidades. No último domingo (21), Guimê recebeu sua primeira graduação na faixa-branca de jiu-jitsu.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o funkeiro comemorou a evolução nos tatames e agradeceu os ensinamentos de seu professor. Em janeiro, Mc Guimê, que é casado com a cantora Lexa, surpreendeu seus seguidores ao treinar com a esposa e também com a atleta do UFC Mackenzie Dern, tanto a luta agarrada, quanto a trocação.

“Momento especial, acabei de conseguir meu primeiro grau no jiu-jitsu. Realizado e satisfeito com o que aprendi até aqui e inspirado para continuar firme, cada vez mais focado em alcançar novas metas. Obrigado, Mestre Erick ‘Tererê’ #Oss”, escreveu Mc Guimê em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Após postar o registro na plataforma digital, o cantor foi parabenizado por profissionais do MMA, como Lucas ‘Mineiro’, Polyana Viana, Thiago ‘Marreta’, entre outros atletas.

Mais em Notícias