Siga-nos
Reprodução/ Instagram

Notícias

Arte suave! Mc Guimê recebe primeiro grau na faixa-branca de jiu-jitsu

Não é segredo que personalidades dos mais variados ramos são praticantes de artes marciais e o cantor Mc Guimê faz parte deste mundo. O funkeiro que constantemente posta registros de seus treinos nas modalidades esportivas, agora possui motivação extra para desenvolver suas habilidades. No último domingo (21), Guimê recebeu sua primeira graduação na faixa-branca de jiu-jitsu.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o funkeiro comemorou a evolução nos tatames e agradeceu os ensinamentos de seu professor. Em janeiro, Mc Guimê, que é casado com a cantora Lexa, surpreendeu seus seguidores ao treinar com a esposa e também com a atleta do UFC Mackenzie Dern, tanto a luta agarrada, quanto a trocação.

“Momento especial, acabei de conseguir meu primeiro grau no jiu-jitsu. Realizado e satisfeito com o que aprendi até aqui e inspirado para continuar firme, cada vez mais focado em alcançar novas metas. Obrigado, Mestre Erick ‘Tererê’ #Oss”, escreveu Mc Guimê em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Após postar o registro na plataforma digital, o cantor foi parabenizado por profissionais do MMA, como Lucas ‘Mineiro’, Polyana Viana, Thiago ‘Marreta’, entre outros atletas.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias