Siga-nos

Notícias

Arma e vômito! Novo vídeo da prisão de Jones revela primeira abordagem ao veículo

Jon Jones acumula problemas com a lei fora dos octógonos – Diego Ribas/PxImages

Preso na semana passada por novamente se envolver em uma infração de trânsito, quando dirigiu alcoolizado e com uma série de agravantes, Jon Jones já assumiu a culpa de seus atos e foi sentenciado por isso. No entanto, nesta terça-feira (7), o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC voltou a ver seu nome envolvido com o caso.

Isso porque, as imagens obtidas pelo site ‘MMA Fighting’ (veja aqui) revelam que o primeiro policial a conversar com Jones em seu carro foi um velho conhecido seu, o oficial Jason Brown, com quem o lutador discutiu e chamou de mentiroso durante uma abordagem ao seu veículo em 2o16.

A câmera de Brown deixa claro que, ao perceber que o motorista era Jones, o policial opta por se afastar e chamar por reforço, além de manter sua câmera sempre ligada. “Já tive problemas judiciais com ele uma vez”, explicou ao colega policial que chegou em seguida.

Após realizarem testes de sobriedade e decidirem levar ‘Bones’ para a delegacia, os policiais vasculharam o carro do atleta e encontraram vestígios de maconha, marcas no asfalto do que supostamente seria vômito de Jon Jones e uma arma, que estava escondida embaixo do assento do motorista e que pode ter sido a razão de toda confusão. Afinal, a polícia chegou a Jones enquanto averiguava supostos tiros efetuados na região.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias