Siga-nos

Notícias

Após vitória no UFC Tampa, Amanda Ribas mira adversária do top 10 do peso-palha

Amanda Ribas mostrou que veio para ficar na categoria peso-palha (52 kg) do Ultimate. No último sábado (12), a brasileira venceu Mackenzie Dern, por decisão unânime, do UFC Tampa, e conseguiu sua segunda vitória seguida na organização. Empolgada com mais uma bela atuação, agora a mineira sonha com voos mais altos.

Em conversa com a imprensa, a peso-palha acredita que já possa enfrentar uma atleta do Top 10 do Ultimate em sua próxima apresentação. No entanto, garantiu que não tem pressa para voltar a lutar, já que passou por um longo camp para este último combate e quer curtir um tempo com sua família.

“Quero alguém no top 10. Isso seria ótimo. Por favor, UFC. Mas eles podem me colocar com quem quiserem. Antes de tudo, quero comer muito e aproveitar esse tempo, porque precisamos aproveitar também, antes de seguir em frente. Depois, conversarei com meus treinadores e o UFC, porque eles são meus chefes”, disse ao site ‘MMA Junkie’.

Antes de encarar Mackenzie, Amanda, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, afirmou que esse combate seria bom para ela, pois sua rival já tinha um nome na franquia. Agora, após conseguir o triunfo, a mineira não foi capaz de descrever a emoção de alcançar um resultado tão importante no UFC.

“Não consigo descrever como estou feliz. Essa luta era importante demais para a minha carreira, porque a Mackenzie tinha um nome muito grande. Agora eu também tenho um grande nome, então estou muito feliz”, completou.

Na carreira, agora Amanda Ribas possui oito vitórias e apenas uma derrota. Pelo Ultimate, a peso-palha mantém sua invencibilidade após dois combates.

Mais em Notícias