Siga-nos

Notícias

Após vitória no UFC 249, Carla Esparza desafia Cláudia Gadelha para revanche

Carla Esparza já enfrentou Claudia Gadelha no octógono do UFC – Rigel Salazar

Após superar Michelle Waterson por pontos no UFC 249, evento realizado no último sábado (9), Carla Esparza já tem um novo alvo em mente para tentar ampliar sua sequência de vitórias, que atualmente já conta com três triunfos em linha. Em coletiva de imprensa pós-show, a ex-campeã peso-palha (52 kg) citou o nome da brasileira Cláudia Gadelha como rival ideal para seu próximo compromisso.

As duas já se enfrentaram em junho de 2018, no UFC 225, em duelo que terminou com vitória da brasileira por decisão dividida dos juízes. Agora, Esparza – atual sétima colocada no ranking peso-palha do Ultimate – mira uma revanche contra Gadelha, que se encontra uma posição à sua frente.

“Eu tenho desafiado Cláudia Gadelha para uma revanche há um tempo. E eu ouvi que ela recentemente me desafiou. Eu acho que essa é uma luta que nós duas queremos, e eu adoraria que isso acontecesse em breve”, declarou Carla Esparza, de acordo com transcrição do site ‘MMA Junkie’.

Vencedora do cinturão inaugural da categoria peso-palha no UFC, Carla Esparza vive seu melhor momento na organização desde sua estreia, com três triunfos consecutivos. Por sua vez, Cláudia Gadelha tem alternado vitórias e derrotas em suas últimas cinco apresentações. A brasileira tem compromisso marcado para o próximo sábado (16), quando enfrenta Angela Hill, em Jacksonville (EUA).

Mais em Notícias