Siga-nos
Ryan Loco/PFL

Notícias

Após vitória no Invicta, Kayla Harrison encara novo desafio no Titan FC em dezembro

Pouco mais de duas semanas depois de ter vencido Courtney King no ‘Invicta FC 43’, em confronto que marcou sua estreia no peso-pena (66 kg), Kayla Harrison já tem novo compromisso agendado. A campeã peso-leve (70 kg) da temporada 2019 do PFL recebeu novo aval da organização para competir em outro evento e, desta vez, lutará sob a bandeira do ‘Titan FC’, no próximo dia 17 de dezembro, em Miami (EUA). A informação foi divulgada em primeira mão pela ‘ESPN’ americana.

A adversária da ex-judoca bicampeã olímpica será uma velha conhecida: Jozette Cotton. Em agosto de 2018, na sua segunda luta no MMA profissional, Kayla superou Cotton por nocaute técnico no PFL 6.

Harrison chega para a revanche, que será disputada no peso-leve, com o cartel ainda invicto após oito combates, enquanto Jozette Cotton, que possui oito triunfos e dois reveses na carreira, não compete desde a derrota para a estrela do PFL, em 2018.

Um dos principais nomes do PFL, Kayla Harrison viu a entidade cancelar a temporada 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. Preocupada com a inatividade, a americana demonstrou publicamente sua irritação e chegou a ameaçar deixar a liga.

Após chegar a um acordo, a ex-judoca foi liberada para competir em outros eventos enquanto aguarda o retorno do PFL, marcado para acontecer em abril de 2021, quando se iniciará a próxima temporada da liga. Depois de estrear com vitória no peso-pena, ao derrotar Courtney King no Invicta FC 43, no último dia 20 de novembro, Kayla deixou claro sua intenção de retornar ao cage mais uma vez antes do final deste ano e, ao que tudo indica, teve seu pedido atendido.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias