Siga-nos

Notícias

Após ser pego no doping, Antônio Trocoli é dispensado pelo Ultimate

Após testar positivo para nandrolona, um esteroide anabolizante, Antônio Trocoli foi dispensado pelo Ultimate sem nem ao menos fazer uma luta pela organização. O meio-pesado (93 kg) havia sido contratado pelo evento após impressionar Dana White, presidente da entidade, no dia 9 de julho deste ano, ao finalizar Kenneth Bergh, no programa ‘Contender Series’.

No episódio da última terça (30) do reality show, o mandachuva do Ultimate afirmou que o brasileiro não fazia mais parte do elenco de lutadores da organização. O lutador, de 28 anos, será suspenso preventivamente pela USADA (agência antidoping americana).

“Nós vamos demiti-lo. Ele não deveria estar usando isso por nenhuma razão”, declarou o cartola, que havia feito muitos elogios à raça de Antônio no dia de sua luta, já que o baiano conseguiu a finalização após ter quebrado o pé.

Trocoli, que chegou a atuar até mesmo como meio-médio (77 kg), vinha de três vitórias consecutivas na carreira. Ao todo em seu cartel, o atleta possui 12 triunfos e três derrotas, sendo a última em julho de 2017.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias