Categorias: Notícias

Após provocação de Gaethje, McGregor posta data e empolga fãs com possível retorno

O irlandês Conor McGregor não luta no UFC desde outubro de 2018 – Diego Ribas

Sem lutar desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em disputa pelo cinturão dos pesos-leves (até 70 kg) do UFC, Conor McGregor já parece ter em mente a data e o local do seu retorno ao octógono. Como de costume, o irlandês usou suas redes sociais para postar a data 14 de dezembro e a cidade de Dublin, indicando que sua volta seria em seu país natal. No entanto, não disse quem seria seu adversário.

Isso tudo aconteceu após Justin Gaethje vencer Donald Cerrone, no último sábado, no UFC Canadá. Em uma entrevista ainda dentro do octógono, o americano afirmou que o ex-campeão dos penas e leves da organização está “velho” e que queria um “lutador de verdade”.

Atualmente, Conor McGregor é o número 3 do ranking dos leves do Ultimate, enquanto Justin Gaethje é o quinto. No entanto, o americano pode deixar o irlandês para trás, com a atualização semanal da lista. Com isso, uma possível luta entre os dois poderia definir o próximo desafiante ao título dos leves, que ao que tudo indica, será disputado entre o campeão Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson.

Com esse possível anúncio de volta, os fãs ficaram enlouquecidos nas redes sociais e responderam em peso no tuíte do irlandês. Confira as reações à postagem enigmática:

Esse fã afirmou que Gaethje está com medo de encarar McGregor

Já esse se mostrou feliz de McGregor poder estar voltando a lutar

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025