Siga-nos

Notícias

Após primeira vitória no UFC, Felipe ‘Cabocão’ mira retorno em São Paulo

Após estrear em solo estrangeiro, ‘Cabocão’ fala em voltar a lutar no Brasil – Divulgação UFC

Após conquistar sua primeira vitória no UFC, via decisão dividida, sobre Domingo Pilarte, no último sábado (20), Felipe ‘Cabocão’ Colares parece enxergar com bons olhos uma futura disputa no Brasil. O peso-galo (61 kg), que lutou pela primeira vez fora de seu país, declarou que pretende retornar em breve ao octógono da organização.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o amapaense falou sobre seus planos para o futuro próximo no maior evento do mundo. Além disso, o atleta comentou sobre o último assalto de sua luta contra Pilarte, explicando a razão para que dois jurados tenham visto seu triunfo, apesar do domínio territorial do americano.

“Eu quero voltar para a academia e continuar melhorando. Se o UFC quiser, eu gostaria de lutar no Brasil em novembro. Sobre a luta, eu não deveria ter dado aquela chance para ele no terceiro round, mas mesmo com ele nas minhas costas, eu estava causando mais dano a ele do que o contrário”, afirmou.

O ‘UFC São Paulo’ está marcado para acontecer no dia 16 de novembro. Caso escalado, o atleta da ‘Team Nogueira’ irá em busca do décimo resultado positivo na carreira, tendo apenas um revés no cartel.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias