Siga-nos
Ricardo Franzen/Divulgação FMS

Notícias

Após pedido de Whindersson, ‘Popó’ ganha 1,5 milhão de seguidores no Instagram

Um dos maiores fenômenos da internet, Whindersson Nunes mostrou mais uma vez sua força no último domingo (30). Pouco depois de realizar seu sonho de encarar o ex-campeão mundial de boxe Acelino ‘Popó’ Freitas, em uma luta de exibição no ‘Fight Music Show’, em Balneário Camboriú (SC), o youtuber, ainda em cima do ringue, pediu que o público presente e os telespectadores que acompanharam o evento passassem a seguir o ídolo da nobre arte nas redes sociais, e o resultado foi incrível.

Em seu discurso, Whindersson lamentou a falta de reconhecimento nas redes sociais a um dos maiores ídolos do esporte brasileiro e fez o apelo para seus fãs. Antes da luta acontecer, Popó tinha cerca de 600 mil seguidores no ‘Instagram’. Após o pedido do youtuber, o tetracampeão mundial já alcançou a marca de 2,2 milhões de inscritos em sua página no aplicativo, o que motivou inclusive uma postagem de comemoração por parte do baiano (veja abaixo ou clique aqui).

“Os campeões mundiais de fora tem tudo 10 milhões de seguidores. Eu não entendo porque esse cara não tem um milhão de seguidores. Eu queria que você que estiver assistindo, de onde você estiver, siga o nosso cara que deu tanta alegria para o Brasil de madrugada, para o meu pai, para a minha mãe, para a gente que trabalha o dia inteiro, chega em casa e precisa de alguma coisa para se divertir, para poder dar uma alegria para o cérebro, para poder no outro dia ter energia para trabalhar de novo. Palmas para Acelino Popó e sigam ele nas redes sociais”, pediu Whindersson, ainda em cima do ringue do ‘FMS’.

Aliando o entretenimento aos esportes de combate, o Fight Music Show promoveu sua primeira edição na noite do último domingo, em Balneário Camboriú. Com a presença de inúmeras celebridades e astros do mundo das lutas na plateia, o evento contou com lutas de boxe, kickboxing, MMA, intercalados com show musical do cantor Wesley Safadão e a apresentação do comediante Tirullipa. Mas, sem dúvidas, a atração principal do show ficou por conta da batalha entre Whindersson e Popó, que levantou o público presente e atraiu a atenção de fãs do esporte e pessoas sem tanta ligação com a modalidade.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias