Siga-nos

Notícias

Após pausa pela pandemia, ONE Championship retorna no dia 31 de julho

Bibiano Fernandes é o atual campeão peso-galo do ONE Championship – Diego Ribas

Após uma longa paralisação em suas atividades em virtude da pandemia do novo coronavírus, o ONE Championship voltará a promover um grande evento ao vivo no próximo dia 31 de julho, na Tailândia. A informação foi confirmada por Chatri Sityodtong, CEO da entidade, através de uma publicação no seu ‘Twitter’ oficial (veja abaixo ou clique aqui).

Ainda sem a arena que sediará o show e o card divulgados, o evento já possui nome: ‘ONE: No Surrender’. A organização asiática já havia promovido recentemente duas edições do ‘ONE Hero Series’ – eventos menores que são utilizados para detectar jovens promessas do MMA na Ásia – em Xangai, na China, nos dias 20 e 21 de junho.

“Notícia de última hora: ONE Championship está de volta! Depois de um bem sucedido ONE Hero Series 13 e 14 na China no último final de semana, o ONE Championship agora vai dar início ao nosso calendário principal com ONE: No Surrender no dia 31 de julho, na Tailândia! Fique ligado para mais detalhes”, escreveu Chatri Sityodtong.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias