Siga-nos

Notícias

Após pausa durante pandemia, Future MMA anuncia cinco disputas de cinturão

Motivado pelo retorno do Ultimate, que retomou suas atividades em maio deste ano após uma pausa devido à pandemia de coronavírus, o Future MMA também confirmou sua volta. A organização vai fazer um evento no dia 21 de agosto para celebrar sua 12ª edição, em um galpão próprio, em São Paulo (SP). A franquia vai seguir as medidas de recomendação do governo local e o show não contará com público.

Essa edição vai marcar uma novidade, principalmente na questão de remuneração dos atletas. Serão oito lutas, com cinco disputas de cinturão e também com o novo sistema de transmissão do show via pay-per-view – parte do valor arrecadado será dividido com os atletas presentes no card.

A luta principal do evento vai marcar o confronto entre Gabriel Braga e Kevin Souza, que disputam o cinturão do peso-pena (66 kg). Outro duelo, que vale o título dos meio-médios (77 kg), será entre o atual campeão Luiz Cado, que tem pela frente Uyran ‘Presunto’. Já pelo peso-leve (70 kg), Jack ‘Godzilla’ tenta manter o posto de campeão em luta contra Rodrigo Lidio.

O show tem mais dois embates valendo título, mas que ainda precisam passar por um crivo popular. Confirmado como postulante ao cinturão peso-médio (84 kg), Caio Borralho espera a definição de seu adversário, que sairá da votação do público. O mesmo acontece com Nina Loch, que aguarda uma oponente para a disputa do título dos pesos-galos (61 kg). A votação começou na última terça-feira (7).

Mais em Notícias