Siga-nos

Notícias

Após pausa com pandemia, Contender Series deve retornar em agosto, revela site

Contender Series deve retornar em agosto – Diego Ribas

O Contender Series, série de Dana White para angariar mais atletas para o Ultimate, pode estar de volta. Após uma pausa devido à pandemia de coronavírus, a ideia da organização é já voltar com as atividades para o dia 4 de agosto desse ano, no UFC Apex, que tem sido sede dos últimos eventos da franquia em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie’, ainda sem uma confirmação oficial da liga.

Essa seria a quarta temporada do programa, que já foi um sucesso e revelou nomes que estão bem no UFC, como nomes como Sean O’Malley, Geoff Neal, Johnny Walker, entre outros. O seu início estava previsto para acontecer no dia 23 de junho, mas por medidas de segurança, o começo foi adiado até um melhor momento.

Apesar do retorno estar próximo, ainda não existe detalhes de como será essa nova temporada do Contender. Uma das questões é o número de episódios. Nas anteriores, a organização promoveu dez e, caso se repita, o programa vai durar de agosto até outubro, mas ainda nada anunciado oficialmente.

Mais em Notícias