Siga-nos

Notícias

Após entrave em negociações, lutadora do UFC provoca VanZant: “Roxanne é muito melhor”

Paige já deixou claro o interesse em analisar propostas de outras organizações – Diego Ribas

Há alguns meses, Maycee Barber deixou claro seu interesse em enfrentar Paige VanZant no Ultimate. Desde então, a revelação dos pesos-moscas (57 kg) tentou de todas as formas concretizar o confronto. Mas as tentativas foram em vão, já que ‘The Future’ foi escalada para enfrentar Roxanne Modafferi em seu próximo compromisso pela organização. Mas mesmo com luta marcada, a jovem atleta de apenas 21 anos não perdeu a oportunidade de alfinetar sua desafeto na companhia.

Em entrevista ao canal do Youtube ‘Submission Radio’, Barber provocou ao opinar que sua próxima rival no Ultimate é mais qualificada do que Paige. A jovem ainda afirmou que VanZant só conta com sua popularidade atual porque trabalha bem a sua imagem, e não por conta de suas credenciais como atleta. Maycee encara Modafferi no UFC 246, agendado para o dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

“Eles ofereceram a luta para Paige nos pesos-moscas (57 kg) e ela recusou. Pelo que me foi dito, ela queria lutar nos pesos-palhas (52 kg), mas precisaria de mais tempo. Vou apenas continuar fazendo o que faço na minha carreira, e quando ela decidir lutar, lutaremos. Minha carreira será bem-sucedida, independentemente se eu vencer ela ou não. Ela era como se fosse um bônus, tipo, dou uma surra nela para provar um ponto, só isso”, destacou Barber, antes de comparar sua desafeto na liga com sua próxima adversária.

“Roxanne é uma lutadora muito melhor que a Paige VanZant. E tem muitas meninas por aí que são uma luta mais dura que ela. Paige apenas fez o marketing dela bem, e só porque o UFC apoiou ela. Mas como já disse várias vezes, ela não correspondeu com essas expectativas e não progrediu como lutadora, progrediu apenas no marketing e nas mídias”, completou a lutadora americana de apenas 21 anos.

O ápice do imbróglio entre as duas ocorreu quando VanZant acusou Mayce de enviar mensagens a seu marido e também lutador de MMA, Austin Vanderford. A tentativa pouco usual de tentar realizar o combate foi totalmente repudiada por Paige que, na época, criticou a falta de respeito de Barber ao tentar contatar seu companheiro.

Desde então, VanZant rechaçou qualquer possibilidade de enfrentar Barber dentro dos octógonos. Com apenas mais uma luta prevista em contrato com o Ultimate, Paige ainda não possui adversária, mas é justo afirmar que dificilmente a estrela se despedirá do UFC contra sua recente desafeto.

Mais em Notícias