Siga-nos

Notícias

Após derrota no UFC Nova York, Gastelum promete “mudanças reais” para o futuro

Kelvin Gastelum promete mudanças para sua próxima luta no UFC – Jason Silva/ PXImages

Kelvin Gastelum ainda não digeriu o revés do último sábado (2), no UFC Nova York, quando foi derrotado por Darren Till, por decisão dividida. Após o confronto, ainda com semblante bem frustrado com o resultado da peleja, através das suas redes sociais, o americano tratou de divulgar uma mensagem para os fãs e prometeu mudanças.

Agora com duas derrotas seguidas no cartel, já que na sua última apresentação foi derrotado por Israel Adesanya, Gastelum garantiu aos fãs que pretende voltar de uma outra maneira ao octógono. Segundo ele, sem dar detalhes, são alterações muito claras e que prometem melhorar ainda mais suas atuações.

“Isso é decepcionante para dizer o mínimo. Mas tenho muita certeza de voltar no próximo ano e fazer algumas mudanças reais, mudanças que, esperamos impactar as minhas performances a partir de agora, porque isso foi… Obrigado a todos pelo apoio e amo todos vocês, deixo meu coração e alma por vocês. Obrigado”, disse.

Após o resultado no UFC Nova York, agora Kelvin Gastelum possui 15 vitórias, cinco derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado). O americano não vence desde maio de 2018, quando derrotou Ronaldo ‘Jacaré’.

Mais em Notícias