Notícias

Após briga com Covington, Masvidal adia pedido de licença para promover eventos

O suposto ataque de Jorge Masvidal a Colby Covington já começa a repercutir na vida de ‘Gamebred’. O meio-médio (77 kg) do UFC – que teria agredido o desafeto na última segunda-feira, do lado de fora de um restaurante em Miami (EUA) – decidiu adiar seu pedido de aprovação para se tornar um promotor de eventos no estado de Nevada (EUA), devido ao possível processo judicial pelo qual terá que responder por conta da briga com ‘Chaos’.

A solicitação, que tornaria o lutador apto a promover seu evento de MMA sem luvas, o ‘Gamebred Fighting Championship’, no território de Nevada estava na pauta de discussão da reunião deste mês da Comissão Atlética local. Porém, como o incidente com Colby Covington ainda está sob investigação e pode lhe render uma acusação por lesão corporal, Masvidal optou por interromper o processo de aprovação para sua organização.

“Já que eu tenho um caso em aberto, eu não devo falar sobre isso, mas eu acho que você está se referindo a ele. Se nós pudermos adiar (a solicitação) seria melhor. Neste momento, eu tive um combate mútuo com outro atleta e eu não posso dizer mais do que isso, mas se nós pudermos adiar para depois, isso seria incrível”, disse Masvidal em conversa com a Comissão Atlética de Nevada, durante a reunião da entidade, de acordo com o site ‘MixedMartialArts.com’.

Masvidal poderá solicitar novamente a licença de promotor no estado de Nevada em uma data futura. O lutador, então, terá a oportunidade de ser ouvido novamente pela Comissão Atlética local enquanto busca aprovação.

Colby Covington e Jorge Masvidal já foram amigos e parceiros de equipe quando ambos integravam a ‘American Top Team’. No entanto, os dois brigaram e se tornaram desafetos, sempre desferindo provocações um ao outro e se desafiando para um combate que demorou um bom tempo até ser finalmente marcado. No último dia 5 de março, os meio-médios ficaram frente a frente dentro do octógono do UFC e o duelo terminou com vitória de ‘Chaos’, na decisão unânime dos juízes.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025