Notícias

Após briga com Covington, Masvidal adia pedido de licença para promover eventos

O suposto ataque de Jorge Masvidal a Colby Covington já começa a repercutir na vida de ‘Gamebred’. O meio-médio (77 kg) do UFC – que teria agredido o desafeto na última segunda-feira, do lado de fora de um restaurante em Miami (EUA) – decidiu adiar seu pedido de aprovação para se tornar um promotor de eventos no estado de Nevada (EUA), devido ao possível processo judicial pelo qual terá que responder por conta da briga com ‘Chaos’.

A solicitação, que tornaria o lutador apto a promover seu evento de MMA sem luvas, o ‘Gamebred Fighting Championship’, no território de Nevada estava na pauta de discussão da reunião deste mês da Comissão Atlética local. Porém, como o incidente com Colby Covington ainda está sob investigação e pode lhe render uma acusação por lesão corporal, Masvidal optou por interromper o processo de aprovação para sua organização.

“Já que eu tenho um caso em aberto, eu não devo falar sobre isso, mas eu acho que você está se referindo a ele. Se nós pudermos adiar (a solicitação) seria melhor. Neste momento, eu tive um combate mútuo com outro atleta e eu não posso dizer mais do que isso, mas se nós pudermos adiar para depois, isso seria incrível”, disse Masvidal em conversa com a Comissão Atlética de Nevada, durante a reunião da entidade, de acordo com o site ‘MixedMartialArts.com’.

Masvidal poderá solicitar novamente a licença de promotor no estado de Nevada em uma data futura. O lutador, então, terá a oportunidade de ser ouvido novamente pela Comissão Atlética local enquanto busca aprovação.

Colby Covington e Jorge Masvidal já foram amigos e parceiros de equipe quando ambos integravam a ‘American Top Team’. No entanto, os dois brigaram e se tornaram desafetos, sempre desferindo provocações um ao outro e se desafiando para um combate que demorou um bom tempo até ser finalmente marcado. No último dia 5 de março, os meio-médios ficaram frente a frente dentro do octógono do UFC e o duelo terminou com vitória de ‘Chaos’, na decisão unânime dos juízes.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026