Siga-nos

Notícias

Apesar da boa fase, Charles ‘Do Bronx’ encara ‘rival modesto’ no UFC São Paulo

 

O brasileiro é um dos maiores representantes do jiu-jitsu no MMA atualmente – Felipe Paranhos

Aos poucos, o card do UFC São Paulo, agendado para o dia 16 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, vai ganhando sua forma final. Nesta quinta-feira (3), o Ultimate realizou o anúncio de mais duas lutas que envolvem brasileiros e farão parte do show em território nacional. Dentre elas, destaque para o confronto entre Charles ‘Do Bronx’ e Jared Gordon, pela categoria dos pesos-leves (70 kg).

Recordista de finalizações da organização, com 13, Charles chega para o evento possivelmente na melhor fase de sua carreira – já são cinco vitórias seguidas no Ultimate. No entanto, mesmo com o bom momento, o brasileiro terá pela frente um rival de histórico modesto no show: Jared Gordon, quem soma três triunfos e duas derrotas no UFC até então.

Uma vitória sobre o rival americano, que nunca foi finalizado na carreira, será primordial para Do Bronx seguir sua ascensão no ranking da liga. Atualmente, o especialista em jiu-jistu ocupa a 12ª posição na listagem dos pesos-leves, categoria em que voltou a atuar após encarar diversos problemas para bater o peso correto da categoria dos penas (66 kg).

O outro confronto confirmado pelo UFC para o card de São Paulo envolve o brasileiro Ricardo ‘Carcacinha’ Ramos, dono de um cartel com 13 vitórias e duas derrotas. O jovem talento dos pesos-galos (61 kg) encara o uruguaio Ricardo Garagorri, invicto no MMA com 13 triunfos.

Mais em Notícias