Notícias

Antônio Cara de Sapato desafia Whindersson Nunes para luta de boxe

Após furar a bolha do MMA ao participar do Big Brother Brasil 23, Antônio Carlos Junior volta a focar em sua carreira nos esportes de combate. Integrante do plantel da PFL, ‘Cara de Sapato’ não atua no cage desde junho de 2022, mas surpreende e se mostra interessado em performar em uma modalidade diferente e contra uma das maiores personalidades do país. 

Ao participar do podcast ‘PodCaras’ (veja abaixo ou clique aqui), da revista Caras, ‘Cara de Sapato’ desafiou o comediante Whindersson Nunes para uma luta de boxe. Apesar do atleta da PFL adotar um tom respeitoso em seu ‘convite’, a iniciativa foi surpreendente, uma vez que o mesmo começou sua trajetória nos esportes de combate no jiu-jitsu e nunca atuou no ringue profissionalmente. Vale pontuar que o youtuber, assim como Jake Paul, deve ser levado a sério, pois vem tendo sucesso em sua aventura na nobre arte e se encontra na semifinal do torneio ‘High Stakes’, da ‘Kingpyn Boxing’, disputado por celebridades. 

“Tenho muita vontade de fazer uma luta de boxe, vi aí o Whindersson, por exemplo, fazendo essas lutas. Eu adoraria lutar com o Whindersson, inclusive. Fica o convite, porque ele é um cara que admiro muito também, que passou por depressão e tudo mais. Ele encontrou muito o caminho dele nessa questão da competição, do boxe. Estou vendo ele se dedicando muito, sabe? Não é o mundo dele e ele simplesmente disse, ‘Não, vou fazer!’. E está fazendo muito bem-feito, com maestria”, declarou o lutador.

Histórico de ‘Cara de Sapato’ no MMA

Antes de ingressar no BBB 23, Antônio ‘Cara de Sapato’, de 33 anos, havia participado de outro reality show, o ‘The Ultimate Fighter Brasil 3’, do qual foi o vencedor, em 2014. Após a conquista, o lutador ganhou um contrato com o UFC e se manteve no plantel da maior organização de MMA do mundo até fevereiro de 2021. Na sequência, o atleta assinou um acordo com a PFL e venceu o torneio dos meio-pesados (93 kg) no mesmo ano.

Matérias Recentes

Tsarukyan detona Paddy Pimblett após derrota para Justin Gaethje: “Pior lutador do UFC”

Para muitos ignorado da disputa pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan nunca…

01/02/2026

Pressão? Khamzat Chimaev provoca Alex Poatan nas redes sociais

Khamzat Chimaev voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Pereira e reforçar o…

01/02/2026

Maurício Ruffy embolsa R$ 525 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 325

A participação de Maurício Ruffy no UFC 325 terminou da melhor maneira possível. Além de…

01/02/2026

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026

Xicão passa do 1º round pela primeira vez e vence Tai Tuivasa no UFC 325

Nas nove primeiras lutas de sua carreira no MMA profissional, o gigante brasileiro Tallison Teixeira…

01/02/2026