Notícias

Anthony Smith mostra empolgação com liga de ‘tapa na cara’ de Dana White: “Sou fã do caos”

Lançada recentemente por Dana White, presidente do UFC, a ‘Power Slap League’ tem gerado reações mistas nos indivíduos da comunidade dos esportes de combate. Enquanto alguns, como o peso-galo (61 kg) Sean O’Malley, criticam a brutalidade e os riscos à saúde dos atletas que a liga de ‘tapa na cara’ pode causar, outros se mostram encantados pelo projeto, como é o caso do meio-pesado (93 kg) Anthony Smith.

Em recente participação em um podcast na ‘SiriusXM’, o lutador do UFC não escondeu sua empolgação ao falar sobre a competição de ‘tapa na cara’. Para corroborar seu sentimento, Smith adiantou que, mesmo com o show programando futuras transmissões via pay-per-view, está disposto a desembolsar a quantia que for para continuar acompanhando o torneio.

“Eu não me canso da Power Slap League. Meu corpo está pronto para um pay-per-view. Eu vou pagar por ele, eu não me importo quanto ele vai custar. Eu vou pagar adiantado. Pago adiantado os próximos dez. Eu amo isso. Não sei o porquê, eu não consigo te dar uma razão. Talvez porque eu estava lá durante o (episódio) piloto e pude ver isso ao vivo”, declarou ‘Lionheart’, como o lutador é conhecido.

Ao tentar explicar sua admiração pela polêmica modalidade, Anthony Smith citou o fato de ter tido a oportunidade de conhecer pessoalmente os competidores, o que fez com que ele enxergasse traços de personalidade nestes atletas que lhe agradam.

“Eu pude encontrar esses caras, falar com eles. Imagina o que você pensa sobre como alguns desses caras que estão envolvidos na Power Slap League seriam. É exatamente como eles são. Eu sou um fã do caos. Esses caras são uns putas maníacos. Tem algo errado com eles. Algo não está certo, eles têm uns parafusos soltos, e eles são o meu tipo de pessoa. Eu os amo, amei cada segundo disso. Amo conversar com eles, eu os apoio”, explicou o lutador do UFC.

Além dos riscos à saúde que a nova modalidade pode causar aos atletas, outra crítica feita pelos detratores da liga de ‘tapa na cara’ é relacionada à política de pagamento da ‘Power Slap League’. De acordo com relatos, os competidores recebem valores considerados baixos, principalmente se levarmos em conta os perigos da competição. Até o momento, a franquia conta com a anuência da Comissão Atlética de Nevada para promover seus shows.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024