Siga-nos
Divulgação/Bellator

Notícias

Anthony Johnson comunica melhora em seu estado de saúde após ser hospitalizado

Veterano do MMA, Anthony Johnson preocupou seus fãs recentemente. Após vencer sua estreia no Bellator, realizada em maio, em Connecticut (EUA), e avançar para a semifinal do GP dos meio-pesados (93 kg), o americano comunicou, em setembro, que não poderia continuar na competição devido a uma grave doença. Agora, ‘Rumble’ atualizou seu estado de saúde e, ao que parece, a notícia é boa.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Johnson indicou que o pior passou. Anteriormente, o lutador havia informado que o problema de saúde era a presença de bactérias em seu estômago. Quando foi diagnosticado, ‘AJ’, preocupado, pediu para os fãs orarem por ele e deu a entender que poderia, até mesmo, se aposentar do esporte. Ainda não se sabe qual será o futuro do americano na modalidade, mas a expectativa de parte da comunidade do MMA é de que o veterano volte a lutar após se recuperar totalmente.

“Acabou! Obrigado a todos pelas orações. Vocês são um excelente sistema de apoio!”, escreveu ‘AJ’ em sua conta oficial no ‘Instagram’.

O temido Anthony Johnson, de 37 anos, retornou ao MMA após anunciar a aposentadoria em 2017, quando ainda atuava pelo UFC, e assinou com o Bellator. Nos meio-pesados, ‘Rumble’ lutou duas vezes pelo cinturão da categoria e foi finalizado por Daniel Cormier. Inclusive, essas foram suas únicas derrotas na divisão. Na modalidade, o atleta realizou 29 combates, venceu 23, sendo 17 por nocaute, e perdeu seis vezes. Seus triunfos de maior destaque foram diante de Alexander Gustafsson, Andrei Arlovski, Dan Hardy, Glover Teixeira, Phil Davis, Rogério ‘Minotouro’ e Ryan Bader.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias