No próximo sábado (29), Anderson Silva enfrenta Jake Paul em um dos duelos mais aguardados da temporada pelos fãs de combate. E, ao que tudo indica, ‘Spider’ está realmente levando o confronto diante do youtuber a sério. Às vésperas da luta de boxe entre os dois, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC revelou que, inclusive, chegou a ser nocauteado durante sua preparação para o duelo.
Em entrevista ao canal ‘MMA Weekly’, Anderson revelou que foi levado à lona duas vezes em uma das sessões de sparrings realizadas durante seu camp para o confronto com Jake Paul. Na opinião do astro das artes marciais mistas, o episódio prova que a preparação para o duelo de boxe está sendo feita em alto nível.
“Estou treinando forte para vencer. Estou treinando com bons boxeadores, de alto nível. Cinco caras vieram para me ajudar. E no último sparring com meu parceiro, Eliezer, ele me nocauteou duas vezes. Quando terminei o treino, falei com meu treinador e disse: ‘Treinador, deixa eu te dizer algo, por que os caras me nocautearam duas vezes?’ E ele respondeu: ‘Você precisa se preparar para uma guerra, então se prepare para uma’”, revelou Spider.
Anderson Silva e Jake Paul medem forças na luta principal do show com sede na ‘Gila River Arena’, em Glendale (EUA). O striker brasileiro será o maior desafio enfrentado pelo youtuber falastrão em sua curta trajetória no boxe – que já conta com vitórias sobre atletas oriundos do MMA, como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes).