Siga-nos
Gaspar Bruno

Notícias

Anderson Silva revela que foi nocauteado duas vezes em preparação para luta de boxe

No próximo sábado (29), Anderson Silva enfrenta Jake Paul em um dos duelos mais aguardados da temporada pelos fãs de combate. E, ao que tudo indica, ‘Spider’ está realmente levando o confronto diante do youtuber a sério. Às vésperas da luta de boxe entre os dois, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC revelou que, inclusive, chegou a ser nocauteado durante sua preparação para o duelo.

Em entrevista ao canal ‘MMA Weekly’, Anderson revelou que foi levado à lona duas vezes em uma das sessões de sparrings realizadas durante seu camp para o confronto com Jake Paul. Na opinião do astro das artes marciais mistas, o episódio prova que a preparação para o duelo de boxe está sendo feita em alto nível.

“Estou treinando forte para vencer. Estou treinando com bons boxeadores, de alto nível. Cinco caras vieram para me ajudar. E no último sparring com meu parceiro, Eliezer, ele me nocauteou duas vezes. Quando terminei o treino, falei com meu treinador e disse: ‘Treinador, deixa eu te dizer algo, por que os caras me nocautearam duas vezes?’ E ele respondeu: ‘Você precisa se preparar para uma guerra, então se prepare para uma’”, revelou Spider.

Anderson Silva e Jake Paul medem forças na luta principal do show com sede na ‘Gila River Arena’, em Glendale (EUA). O striker brasileiro será o maior desafio enfrentado pelo youtuber falastrão em sua curta trajetória no boxe – que já conta com vitórias sobre atletas oriundos do MMA, como  Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias