Siga-nos

Notícias

Amigo e desafeto de McGregor se desentendem em bastidores de evento; veja

A influência de Conor McGregor vai muito além das performances dentro do octógono. O irlandês virou uma estrela mundial, capaz de arrastar multidões de fãs e ‘haters’ e até mesmo de criar novas rivalidades. Prova disso foi a confusão protagonizada por Artem Lobov, seu companheiro de equipe, e Paulie Malignaggi, desafeto do falastrão, nesta terça-feira (2).

Os dois se desentenderam nos bastidores do ‘media day’ do Bare Knuckle FC, evento de boxe sem luvas. Paulie chegou a dar um tapa na cara de Artem, que partiu para cima do boxeador. O ex-atleta do UFC foi contido por seguranças e membros do evento para que a confusão não se tornasse uma briga generalizada.

Após deixar o Ultimate, Lobov fará sua estreia no boxe sem luvas neste sábado (6), curiosamente, contra outro ex-lutador da organização: Jason Knight. Também recém-chegado ao Bare Knuckle FC, Malignaggi é apontado pela mídia especializada como possível próximo rival de Artem. E a confusão entre os dois, que aumentou ainda mais a rivalidade, apenas corroborou com os rumores. Por si só, um confronto entre os dois já atrairia os olhares dos fãs, já que Artem e Paulie estão em lados opostos em relação ao principal nome do MMA atual. Mas, após o acontecido, o combate entre os dois parece inevitável.

Lobov é um velho companheiro de equipe de McGregor. Os dois dividem os treinos na equipe SBG há anos. Já o boxeador Malignaggi foi contratado pelo irlandês para ajudá-lo em sua preparação para o duelo contra Floyd Mayweather, em 2017. No entanto, o pugilista se irritou com Conor depois que uma foto do sparring entre os dois – em que Paulie estava na lona – vazou. Desde então, o americano passou a trocar farpas publicamente com o ex-campeão pena (66 kg) e leve (70 kg) do UFC.

Mais em Notícias