Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Amanda Nunes ‘desafia’ Kim Kardashian e Cris ‘Cyborg’ rebate

Campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do UFC, Amanda Nunes viu seu nome ser utilizado pelo presidente da organização, Dana White, para exemplificar o aspecto bizarro dos combates entre boxeadores profissionais e youtubers, como o disputado entre Floyd Mayweather e Logan Paul no último domingo (6). A baiana aparentemente levou na esportiva e, em tom de brincadeira, aproveitou a declaração do dirigente para desafiar a celebridade norte-americana Kim Kardashian (veja abaixo ou clique aqui).

A socialite foi justamente o nome sugerido por Dana White como adversária de Amanda na luta de fantasia citada por ele para enfatizar sua posição contrária aos confrontos entre atletas e celebridades. Quem aproveitou o ‘desafio’ feito pela baiana foi uma velha conhecida da campeão do UFC.

Também pelo ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Cris ‘Cyborg’ – atual detentora do cinturão peso-pena do Bellator e antiga rival de Amanda no UFC – sugeriu, mais uma vez, uma revanche entre elas. Vale lembrar que a curitibana foi nocauteada no primeiro encontro contra Nunes, em 2018, e desde então bate na tecla de um novo confronto, possibilidade que se tornou mais remota com a saída da veterana do Ultimate.

“Hey, Kim Kardashian. Vamos fazer isso? (risos)”, publicou Amanda, sendo respondida na sequência por sua rival.

“Eu conheço uma luta que os fãs querem”, rebateu ‘Cyborg’.

Amanda Nunes e Cris ‘Cyborg’ se enfrentaram em dezembro de 2018, com o cinturão peso-pena do UFC, à época sob posse da curitibana, em jogo. Com menos de um minuto de luta, a baiana nocauteou a rival e tomou seu título. Depois da disputa, ‘Cyborg’ entrou em rota de colisão com o Ultimate, mais especificamente com o presidente da instituição, Dana White, e acabou deixando a organização em 2019, assinando posteriormente com o Bellator, onde foi coroada como soberana da divisão até 66 kg logo em sua estreia, ao superar Julia Budd.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias