Siga-nos

Notícias

Amanda Nunes aceita pedido de revanche feito por Cris ‘Cyborg’

Não demorou muito para Amanda Nunes aceitar o pedido de revanche feito por Cris ‘Cyborg’ após sua vitória no UFC 240, realizado no último sábado (27), no Canadá. A campeã dos pesos-galos (61 kg) e penas (66 kg) utilizou sua conta oficial no Twitter para publicar uma mensagem na qual concordava com a realização da segunda luta entre elas (veja abaixo ou clique aqui).

Em resposta à publicação, ‘Cyborg’ se limitou a sugerir quando o reencontro poderia acontecer ao escrever “janeiro”, mês que também estava na camisa utilizada pela paranaense após vencer Felicia Spencer. Aproveitando a moda de camisas com mensagens personalizadas, a campeã voltou as suas redes sociais para mostrar uma camisa com a escrita “War Ready” – pronta para a guerra, em português.

No entanto, a segunda luta entre as brasileiras ainda não é uma certeza. A curitibana fez a última luta de seu contrato com a organização no UFC 240 e está livre no mercado. A relação pouco harmoniosa com Dana White, presidente da entidade, e uma possível proposta de outro evento podem atrapalhar uma renovação contratual e, consequentemente, a tão esperada revanche.

O primeiro encontro entre as duas ocorreu no dia 29 de dezembro de 2018, pelo UFC 232, valendo o título dos penas, na época em posse da paranaense. A atleta da ‘Chute Boxe’ chegou à luta com uma invencibilidade que durava mais de 13 anos, porém acabou nocauteada ainda no primeiro assalto. Desde então, Amanda defendeu apenas o cinturão do peso-galo, vencendo Holly Holm no último dia 6 de julho.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias