Siga-nos

Notícias

Algozes de ‘Spider’ e ‘Jacaré’ fazem a luta principal do UFC Dinamarca

No dia 28 de setembro, o Ultimate desembarcará pela primeira vez na história na Dinamarca. E o card inédito, com sede na capital Copenhague, já tem sua luta principal confirmada. Ascendentes na divisão dos pesos-médios (84 kg), Jack Hermansson e Jared Cannonier medem forças em um duelo que promete aproximar o vencedor de uma disputa de cinturão.

O anúncio oficial foi feito pela própria organização por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Hermansson e Cannonier vivem momentos semelhantes em suas carreiras. Ambos vêm de vitórias contra lendas brasileiras do esporte que os alçaram a um novo patamar na categoria até 84 kg. Enquanto ‘The Joker’ surpreendeu ao superar Ronaldo Jacaré em abril, ‘The Killa Gorilla’ venceu Anderson Silva em maio deste ano.

Jake e Jared ocupam hoje, a quarta e a nona posição no ranking do UFC, respectivamente. Apesar de ainda estar ganhando forma, o evento na Dinamarca já conta com a presença de um atleta brasileiro. Thiago ‘Pitbull’ encara Gunnar Nelson em disputa válida pelos meio-médios (77 kg).

 

Mais em Notícias